Clareamento

Clareamento

Para tratar os dentes amarelados ou manchados, o clareamento dental é o procedimento mais recomendado. Ele é indicado para todas as pessoas que se sentem insatisfeitas com a coloração dos dentes e querem recuperar o sorriso marcante. Oferecemos resultados estéticos satisfatórios para deixar os seus dentes mais brancos e devolvemos o seu bem-estar total.

Dispomos das melhores técnicas para clarear os dentes, que se diferem, basicamente, nos produtos aplicados e no local aonde o procedimento será realizado: em casa, com o monitoramento da nossa dentista especializada, ou realizada pela própria profissional, em consultório. Após exames clínicos detalhados da saúde bucal do paciente, indicamos o tipo de clareamento mais adequado a você.

 

Clareamento caseiro

O clareamento dental caseiro pode ser feito em sua casa, realizado à noite, durante o sono, ou de dia. No consultório, a nossa dentista confecciona os moldes removíveis e transparentes para os dentes superiores e inferiores, que, posteriormente, são carregados com o gel clareador – geralmente à base de hidrogênio ou carbamida. Cada passo do clareamento dental caseiro é supervisionado nas consultas e o paciente é altamente instruído. Este é o tratamento que pode lhe proporcionar dentes mais brancos e brilhantes em pouco tempo.

 

Clareamento em consultório

No clareamento dental em consultório são aplicadas quantidades mais concentradas do gel clareador, diferenciando do tratamento feito em casa. Este tipo de clareamento é recomendado para os pacientes que buscam resultados mais rápidos e com toda comodidade e segurança.

 

Clareamento a laser

O clareamento dental a laser se assemelha ao tratamento feito em consultório, diferenciando apenas no uso do laser para ativar as propriedades do gel. O tratamento é muito eficaz e, com a tecnologia e experiência que temos, garantimos os resultados por um longo período.

Leave a Reply

Your email address will not be published.